Sunday, September 27, 2009

Hannah Montana - Segunda Temporada




SEGUNDA TEMPORADA

01 - Eu e Rico Dando um Rolê pela Escola
02 - Algemas Nos Unirão
03 - Você Depende Tanto de Mim
04 - Caia Matando no Estudo
05 - Eu sou Hannah, Ouça Minha Garganta
06 - Lute Pelos Seus Direitos e Não para Sair
07 - O namorado da minha melhor amiga
08 - Fazer este trabalho e amá-lo
09 - Ai, O Coração de Jake - Parte 1
10 - Ai, O Coração de Jake - Parte 2
11 - Ser Sonâmbulo
12 - Quando Você Deseja Que É A Estrela
13 - Eu Quero Que Você Queira... Que Eu Vá Para a Flórida
14 - A Luta Pelo Meu Melhor Amigo
15 - Canção Má Cantada
16 - Eu e o Sr. Jonas e o Sr. Jonas e o Sr. Jonas
17 - Não Desista Até Ganhar O Telefone
19 - A Mãe Da Lilly Tem De Partir
20 - Eu Sempre Te Odiarei
21 - Tchau Tchau Bola
22 - Nós Estamos Tão Arrependidos Tio Earl
23 - O Caminho Que Quase Não Tivemos
24 -Você não Disse que Era Seu Aniversário
25 - Hannah Na Rua Com Diamantes
26 -Ainda Outro Lado de Mim
27 - O Teste do Meu Amor
28 - Joannie Seja Boa
29 - Estamos Todos Juntos Nesse Encontro
30 - Sem Açucar, Querido
http://rapidshare.com/files/128477692/no_sugar_sugar.AVI.html

TERCEIRA TEMPORADA (EPISÓDIOS EM INGLÊS E SEM LEGENDA)

He ain't a Hottie, He's my Brother
You Never Give Me My Money
Would I Lie To You Lilly

No comments:

Post a Comment

Nome:
Email:
Mensagem: